Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Das dez mortes confirmadas pela queda da pedra gigante em Capitólio, Minas Gerais, os nomes de oito vítimas foram confirmadas.

Essas pessoas identificadas estavam na lancha de nome “Jesus”, a mais atingida no acidente. A maioria são familiares uns dos outros. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG).

De acordo com o delegado, a polícia ainda aguarda laudos de testes genéticos para a identificação dos outros corpos encontrados.

Leia Também: Marinha abrirá inquérito para apurar causas do deslizamento de rocha em Capitólio (MG)

Os nomes confirmados são Julio Borges Antunes, 68 anos; Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Camila da Silva Machado, 18 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Falta de fiscalização

De acordo com o prefeito da cidade turística de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva (PP), como nunca havia ocorrido nenhum acidente como este, não eram realizados estudos geológicos no local.

O turismo aquático no município foi cancelado, bem como a entrada nos cânions.

Leia Também: “Desastres naturais estão aumentando significativamente no Brasil”, alerta físico