Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gruairportsp
Reprodução/Instagram @gruairportsp

Os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, tiveram o cancelamento de cerca de 25 voos nesta segunda-feira (10). A medida se deu por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza entre funcionários das companhias aéreas.

No aeroporto de Guarulhos, cinco voos nacionais e um internacional foram cancelados, todos com destinos a Buenos Aires.

Leia mais: Chuvas em Minas causam rompimento de ponte e deixam moradores ribeirinhos isolados

No aeroporto de Congonhas, 19 voos da Latam foram cancelados. A companhia se manifestou nas redes sociais: “devido ao recente aumento de casos de Covid-19 e de Influenza na população, alguns voos domésticos e internacionais precisaram ser cancelados".

Outros voos que estavam previstos ao longo da semana também foram afetados, entre eles 52 voos da Latam em São Paulo, e 19 destes eram internacionais. Cerca de 120 cancelamentos estão previstos até o dia 16 de janeiro.

Aqueles que tiveram os voos cancelados poderão remarcar a viagem sem multa ou diferença tarifária, assim como é possível também solicitar o reembolso. De acordo com a Latam, "você poderá remarcar a sua viagem sem multa ou diferença tarifária ou solicitar o reembolso da sua passagem sem multa”.

Leia também: Governador de Minas Gerais decreta três dias de luto oficial em homenagem às vítimas de Capitólio