Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Ministério da Saúde
Divulgação/Ministério da Saúde

A invasão aos sistemas do Ministério da Saúde por hackers completa um mês nesta segunda-feira (10), e os impactos provocados pela falta de dados ainda são sentidos. A previsão oficial é que os serviços sejam retomados completamente ainda em janeiro.

Aplicativos voltaram a funcionar há cerca de duas semanas. No entanto, sistemas como o Sivep-Gripe (Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica da Gripe), usado para que municípios verifiquem casos graves, internações e mortes por Influenza ou covid-19 permanecem fora do ar.

Leia mais: Nona vítima é identificada após queda de paredão em Capitólio (MG)

O Brasil possui 620.013 vítimas da Covid-19, um crescimento de 27% nos últimos sete dias. Já os casos estão em alta com 22.522.310, reflexo da variante Ômicron. 

A vacinação continua em andamento no país. 161.642.302 se vacinaram com a primeira dose, já a segunda dose ou a dose única da janssen, 144.322.726 pessoas tomaram a vacina.

Os dados foram compilados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) junto aos governos estaduais.

Confira a reportagem do Jornal da Tarde:

Leia também: Cardiologista explica como reconhecer e tratar da arritmia cardíaca