Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Bombeiros_MG
Reprodução/Twitter @Bombeiros_MG

A nona vítima da tragédia de Capitólio foi reconhecida pela Polícia Civil no fim da manhã desta segunda-feira (10). O corpo é de Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, piloto da lancha “Jesus”, a mais atingida no acidente.

Dez pessoas foram dadas como mortas após a queda de um paredão de rochas sobre lanchas com banhistas, na região dos cânions.

Os nomes dos confirmados anteriormente são, Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos; Julio Borges Antunes, 68 anos; Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Camila da Silva Machado, 18 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Leia mais: Aeroportos de São Paulo cancelam voos nacionais e internacionaisGovernador de Minas Gerais decreta três dias de luto oficial em homenagem às vítimas de Capitólio