A Polícia Civil divulgou no início da tarde desta segunda-feira (10) o nome da última vítima da tragédia de Capitólio, cidade turística de Minas Gerias. Ela é Carmen Pinheiro da Silva, 43, natural de Cajamar, interior de São Paulo.
Na manhã de hoje, outras quatro pessoas tiveram sua identidades divulgadas: Geovany Teixeira da Silva, 37; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14; Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35; e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40.
As primeiras identificações foram feitas no último domingo (9) e os nomes foram divulgados ao longo do dia . O primeiro foi Júlio Borges Antunes, 68, de Alpinópolis (MG). No período da noite, os nomes de Camila Silva Machado, 18, de Paulínia (SP), e Mykon Douglas de Osti, 24, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP), e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG), vieram a público.
Todos os dez estavam na lancha de nome "Jesus" e tinham fechado o passeio de barco na pousada que estavam hospedados. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas.
Leia também: Van capota, deixa um morto e outros 17 feridos em Duque de Caxias (RJ)
Ainda não se sabe o que provocou do acidente. A Polícia Civil e a Marinha estão investigando as causas do deslizamento de pedra no Lago de Furnas.
O acidente também impactou outras 32 pessoas. Dessas, 27 foram atendidas e liberadas no sábado (8). Duas seguem hospitalizadas, uma na Santa Casa de Piumhi, e outra na Santa Casa de Passos. Ambas estão com quadro estável.
Um outro paciente está internado em passos e passará por uma cirurgia ainda hoje. O terceiro ferido que estava internada em Passos foi para um hospital particular e está estável.
REDES SOCIAIS