Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Uma van caiu de um viaduto em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e deixou uma pessoa morta e outras 17 feridas nesta segunda-feira (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a corporação foi acionada na manhã desta segunda para socorrer vítimas de uma capotagem de veículo na Via Expressa Presidente João Goulart, altura de Duque de Caxias, sentido Baixada.

Leia Também: Governador de Minas Gerais decreta três dias de luto oficial em homenagem às vítimas de Capitólio

Os resgates da ocorrência forma realizados pelos bombeiros de Duque de Caxias e o Samu. Os agentes informaram que um homem morreu no local e outras 17 vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para unidades hospitalares da região como Hospital Geral de Nova Iguaçu e Adão Pereira Nunes.

A van caiu de cabeça para baixo perto do acesso à Rodovia Washington Luis, responsável por ligar o estado do Rio de Janeiro à Minas Gerais.

Leia Também: Aeroportos de São Paulo cancelam voos nacionais e internacionais