Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @czmartins @sf_moro
Reprodução/Instagram @czmartins @sf_moro

O advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Cristiano Zanin Martins, criticou o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) em suas redes sociais nesta sexta-feira (14). O ex-juiz foi declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal em processos contra Lula.

“O fato de Sérgio Moro acreditar, até hoje, que travou um embate com a defesa do Presidente Lula já denota que ele estava errado o tempo todo: em postura, em alçada e em noção de Direito. O STF já encerrou esse debate: juiz parcial não tem lugar de fala”, afirmou Zanin nas redes sociais.

Leia mais: Bolsonaro volta a alegar fraude nas eleições de 2018 sem apresentar provas

Um pouco antes do tweet do advogado, o ex-juiz também publicou uma fala em suas redes sociais sobre Lula: “Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão.”

Os integrantes do Grupo Prerrogativas tiveram um dia com diversos ataques vindos do ex-magistrado e ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL).

Leia também: Governo do Maranhão inicia vacinação infantil contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14)