Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O chefe de cozinha Erick Jacquin foi o entrevistado do programa Roda Viva desta segunda-feira (17).

Durante a sabatina, a apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, perguntou como foi o caminho difícil em alguns momentos, mas hoje de sucesso como cozinheiro e agora também como empreendedor.

Leia também: Erick Jacquin é o entrevistado do Roda Viva da próxima segunda-feira (17)

“Todos temos momentos com dificuldade e felicidade, não temos momentos bons, sem passar pela dificuldade. Cada instante é como se fosse uma oportunidade de saber aprender, penso isso como uma faculdade da vida. Sempre eu e a minha esposa Rosângela passamos por situações difíceis, porém nunca abaixamos o braço e fomos em frente”, afirmou Jacquin.

O chef completou que muitos amigos o ajudaram e pensou positivo para chegar onde chegou hoje com muito trabalho e educação.

Assista ao trecho completo:


Participaram da bancada de entrevistadores Arnaldo Lorençato, editor-sênior de Veja São Paulo; Marcos Nogueira, colunista da Folha de S.Paulo; Alessandra Blanco, head de media do Yahoo Americas; Renata Mesquita, repórter do Palador, caderno de gastronomia do jornal O Estado de S.Paulo; e Luiza Fecarotta, jornalista e professora. Há ainda a participação do cartunista Paulo Carus

Assista ao programa completo:


O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.