Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro @sf_moro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro @sf_moro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro (Podemos), nesta terça-feira (18), sobre o trabalho realizado no Governo Federal.

Durante uma conversa com seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou: “Olha, depois da saída do cara que estava na Justiça (não vou falar o nome dele aqui), eu acho que quintuplicou a apreensão de drogas”.

O atual comandante do ministério e delegado da Polícia Federal, Anderson Torres, está comandando a pasta da ofensiva contra Moro desde março de 2021. Outros auxiliares do presidente também prepararam ataques ao ex-juiz.

Moro é adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022 e já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública durante janeiro de 2019 e abril de 2020. Ao deixar o Ministério, o ex-juiz se tornou alvo do presidente, quando acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal para proteção familiar.

Leia também: Ministro do TCU permite quebra de sigilo de processos de Sérgio Moro na Lava JatoRecém nascido morre no interior de São Paulo após ataque de pitbull