Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro (SMS) resolveu suspender o calendário de vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos. A secretaria diz que está recebendo menor quantidade de doses pediátricas do que a esperada, e o cronograma que previa a aplicação em crianças a partir de 10 anos permanece com foco em repescagem até sábado (22).

“Devido ao número de doses pediátricas insuficientes enviadas, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio manterá a repescagem para crianças de 11 anos nos próximos dias. Somente com a chegada de novas remessas será possível avançar o calendário de vacinação para meninas e meninos de 10 anos”, informou em nota a SMS.

Leia mais: Interpol pede prisão de traficante que visitava rei emérito da Espanha em Abu Dhabi

Na manhã da última terça-feira (18) a Secretaria de Estado de Saúde (SES) recebeu do Ministério da Saúde 93.500 doses para distribuir em 92 municípios. Porém, de acordo com a SMS, as doses não são suficientes para prosseguir com o calendário. Cerca de 25.733 foram aplicadas no município nos primeiros dias de vacinação.

No domingo (24) o Ministério espera receber mais 1,8 milhões de doses da Pfizer, a única vacina autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com a pasta, o país já recebeu 2,5 milhões de doses da vacina.

Leia também: Governo de São Paulo publica decreto que permite parcelamento do ICMS para varejistas