Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @omaraziz.senador
Reprodução/Instagram @omaraziz.senador

Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD), publicou nas sua redes sociais nesta sexta-feira (21) afirmando que testou positivo para Covid-19.

O senador afirma ter tomado as duas doses da vacina e permanece sem sintomas, mas irá cumprir as medidas recomendadas pelas autoridades médicas.

Em janeiro de 2021, sete governadores e 21 parlamentares foram infectados com Covid-19. Entre os sete governadores que positivaram para a doença estão: Carlos Moisés (Santa Catarina), Helder Barbalho (Pará), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

Entre os senadores que também positivaram estão Luis Carlos Heinze (PP-RS), Jorginho Mello (PP-SC) e Kátia Abreu (PP-TO).

Os deputados que testaram positivos são Marcio Marinho (Republicanos-BA), Tabata Amaral (PSB-SP) e Rejane Dias (PT-PI).

Leia também: Velório de Elza Soares acontece no Theatro Municipal do Rio de JaneiroES: Meia dose da AstraZeneca pode ser usada como reforço, afirma pesquisa