Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Agência Senado/Pedro França
Reprodução/Agência Senado/Pedro França

Através das redes sociais, no último domingo (9), a senadora Kátia Abreu (PP-TO) informou que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Vacinada com as duas doses, ela afirmou que teve os primeiros sintomas no dia 5 de janeiro, portanto ficará em isolamento até o dia 14.

“Nos primeiros dias tive muitas dores no corpo, tosse e cansaço (muito mais fortes do que a primeira vez que testei em novembro de 2020). Desde o dia 7 estou medicada e agora já me sentindo bem melhor”, escreveu a senadora.

Leia também: 8 em cada 10 pais vão vacinar seus filhos contra Covid-19 em SP, aponta pesquisa

Kátia Abreu atribuiu os sintomas leves à imunização e incentivou a vacinação infantil contra Covid-19. 

“Os casos estão aumentando em todo o Brasil. Precisamos ficar atentos e tomar todos os cuidados orientados pelos cientistas e especialistas em saúde. A vacina é o melhor remédio, inclusive em crianças”, escreveu.

Leia também: Van capota, deixa um morto e outros 17 feridos em Duque de Caxias (RJ)