Através das redes sociais, no último domingo (9), a senadora Kátia Abreu (PP-TO) informou que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Vacinada com as duas doses, ela afirmou que teve os primeiros sintomas no dia 5 de janeiro, portanto ficará em isolamento até o dia 14.
“Nos primeiros dias tive muitas dores no corpo, tosse e cansaço (muito mais fortes do que a primeira vez que testei em novembro de 2020). Desde o dia 7 estou medicada e agora já me sentindo bem melhor”, escreveu a senadora.
Leia também: 8 em cada 10 pais vão vacinar seus filhos contra Covid-19 em SP, aponta pesquisa
2) Nos primeiros dias tive muitas dores no corpo, tosse e cansaço ( muito mais fortes do que a 1ª vez que testei em nov de 2020). Desde o dia 7 estou medicada e agora já me sentindo bem melhor.
— Kátia Abreu (@KatiaAbreu) January 9, 2022
Os pulmões desta vez muito pouco atingido. Ao contrário da 1ª.
Kátia Abreu atribuiu os sintomas leves à imunização e incentivou a vacinação infantil contra Covid-19.
“Os casos estão aumentando em todo o Brasil. Precisamos ficar atentos e tomar todos os cuidados orientados pelos cientistas e especialistas em saúde. A vacina é o melhor remédio, inclusive em crianças”, escreveu.
3) Os casos estão aumentando em todo o Brasil. Precisamos ficar atentos e tomar todos os cuidados orientados pelos cientistas e especialistas em saúde. A vacina é o melhor remédio, inclusive em crianças. Graças a vacina c/ certeza, os problemas respiratórios estão amenizados.
— Kátia Abreu (@KatiaAbreu) January 9, 2022
Leia também: Van capota, deixa um morto e outros 17 feridos em Duque de Caxias (RJ)
REDES SOCIAIS