Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Shopping West Plaza, na região da Água Branca (SP), promove a campanha “Amor se doa salvando vidas” para doação de sangue nos dias 24 e 26 de janeiro. Ação é realizada em parceria com o Hemocentro São Lucas e acontecerá no segundo andar do Bloco A.

“Recebemos muitas famílias todos os dias, além de executivos que trabalham nas proximidades, e acreditamos que podemos envolver muita gente”, comentou Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Leia também: Doação de sangue: O que é preciso fazer para doar?

Para fazer a doação, é necessário agendamento prévio pelo Sympla para o dia 24 e 26.  .

Também é necessário que o doador tenha entre 16 e 69 anos, pese acima de 54kg, esteja vacinado contra a Covid-19 e leve o documento oficial de identidade. Menores de 18 anos precisam de autorização dos responsáveis.

Leia também: Aniversário de São Paulo: rodízio de veículos será suspenso nos dias 24 e 25

No local, os profissionais da saúde seguirão todas as medidas sanitárias, como uso de máscara, distanciamento, disponibilização de álcool em gel e material descartável.