Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Um terrorista abriu fogo na universidade de Heidelberg, na Alemanha, e feriu quatro pessoas que estavam no local. A polícia local afirmou que o atirador está morto. Também foi dito que os feridos estão em estado grave, mas "atualmente sem perigo".

Leia mais: Benzema teve sua casa invadida enquanto estava em campo contra o Elche, diz site espanhol

Em nota, as autoridades destacam que "um agressor solitário feriu várias pessoas em um auditório com uma arma longa”. O criminoso teria atirado contra estudantes dentro de uma sala de aula, de acordo com jornais alemães. Na sequência, ele se suicidou.

Leia também: Presidente do PDT vê Ciro no segundo turno e diz que ex-ministro concorrerá “para vencer”

A universidade em questão é uma das mais conhecidas do país, e a cidade na qual fica tem 160 mil habitantes. Foi recomendado que as pessoas fiquem longe do campus universitário, e ainda não há mais detalhes a respeito do ocorrido.