Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o recurso com o qual Jair Bolsonaro (PL) entrou no início da tarde desta sexta-feira (28). O Presidente da República, que é investigado por vazar documentos sigilosos, pediu para que não precisasse depor presencialmente na Subintendência da Polícia Federal (PF).

Leia mais: Processo contra Lula sobre triplex no Guarujá é arquivado

Moraes havia definido que Bolsonaro deveria prestar um depoimento à PF por conta das investigações às 14h desta tarde. No entanto, o presidente não compareceu ao local, e a Advocacia-Geral da União (AGU) entrou com o recurso negado pelo magistrado. No horário marcado, quem apareceu foi o advogado-geral da União Bruno Bianco.

Leia também: Bolsonaro afirma que governo irá focar no combate à inflação

"A alteração de posicionamento do investigado – que, expressamente assentiu em depor pessoalmente 'em homenagem aos princípios da cooperação e boa-fé processuais' – não afasta a preclusão já ocorrida", diz Moraes. O ministro completa que “comportamentos processuais contraditórios são inadmissíveis e se sujeitam à preclusão lógica”.