Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

São Paulo ultrapassou no último sábado (29) a marca de um milhão de crianças dos cinco aos 11 anos de idade vacinadas com uma dose contra a Covid-19. O número equivale a cerca de 25% do público infantil em todo o estado, de acordo com o governo.

O Plano Estadual de Imunização (PEI) abrange o público por conta das doses pediátricas do imunizante da Pfizer/BioNTech e da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Ambas as vacinas foram liberadas para a aplicação em crianças pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Leia mais: Carta em garrafa jogada ao mar é encontrada 24 anos depois há 1.290 km de distância

Brasil registra 695 óbitos por Covid-19 e atinge maior média móvel desde setembro de 2021

Na próxima segunda-feira (31), todos os municípios paulistas podem avançar na imunização contra o coronavírus para o público entre cinco e oito anos, uma vez que o governo estadual antecipou a vacinação do grupo na última sexta (28).

“São Paulo é o que mais vacina as crianças no Brasil e o nosso objetivo é acelerar ainda mais a imunização do público infantil”, diz a coordenadora do PEI Regiane de Paula. A imunização das crianças começou no dia 14 de janeiro de 2021.