Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro
Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro

Durante visita ao estado de Rondônia nesta quinta-feira (3), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que deve trocar 11 de seus 23 ministros por conta das eleições em outubro. No ano de 2022, serão votados deputados federais e estaduais, senadores, governadores e Presidente da República.

“Temos previstos, no momento, 11 ministros que vão disputar eleição. Obviamente que vamos ter ministérios-tampão", disse o Presidente da República. As trocas ocorrerão no final de março e serão divulgadas através do 'Diário Oficial da União', ainda de acordo com o chefe do Executivo.

Leia mais: Lula fala sobre política a Petrobras: “Não vamos manter o preço da gasolina dolarizado”

Bolsonaro divulga apoio a podcast do Spotify que dialoga com antivacinas: "Siga firme!"

Ao falar sobre Rondônia, o presidente ainda alegou ter um “profundo apreço” pelo senador Marcos Rogério (Democratas). “A gente pode conversar, mas nada decidido ainda com ninguém, porque, afinal de contas, para evitar ciumeira”, completou.

Bolsonaro foi ao estado para encontrar o presidente do Peru, Pedro Castillo. Quando o até então candidato liderava a disputa presidencial contra a política de extrema-direita Keiko Fujimori, ele chegou a lamentar: “Perdemos o Peru”. No entanto, declarou que está “tudo superado”.