Senador Jean Paul afirma que não existe conflito entre PEC dos combustíveis e projetos
Em reunião com o presidente do Senado, ambos os projetos Projeto de Lei 1472/21 e Projeto de Lei Complementar 11/20 foram conversados
04/02/2022 15h13
Líder da minoria no Senado, o senador Jean Paul Prates (PT-RN) afirmou nesta sexta-feira (4) que não existe conflito entre a PEC dos Combustíveis (apresentada pelo deputado Christino Áureo (PP-RJ) e os projetos sobre o preço do combustível, em que Jean é relator.
Em uma reunião nesta manhã com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), foi conversado sobre o Projeto de Lei 1472/21, que trata dos preços dos combustíveis e cria o fundo estabilizador.
Também foi comentado sobre o Projeto de Lei Complementar 11/20, que fala sobre o ICMS dos combustíveis. Ambos vão a plenário em 10 dias e PEC seguirá com tramitação normal.
De acordo com Jean, o presidente do Senado está em conversa com parlamentares mostrando que a tramitação dos projetos será com curso responsável, consensual e efetivo.
Leia também: Governador da Paraíba testa positivo para Covid-19; Franco da Rocha: Bombeiros registram mais um óbito e vítimas do deslizamento chegam a 16
REDES SOCIAIS