Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Corpo de Bombeiros da PMESP
Reprodução/Corpo de Bombeiros da PMESP

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo resgatou na última sexta-feira (4) o último corpo após um deslizamento de terra que matou 18 pessoas em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo.

Com a conclusão das buscas, o número de vítimas em decorrência de consequências da chuva vai para 18 na cidade paulista e ultrapassa as 30 no estado. O comunicado por parte da corporação aconteceu às 19h58, através das redes sociais.

Leia mais: Site da TV Cultura transmite Bayern de Munique x RB Leipzig neste sábado (5)

Governo do Estado de São Paulo promove o “Dia C de Vacinação” neste sábado (5)

A maioria das vítimas já foram reconhecidas pelo Instituto de Criminalística (IC). Ontem, os bombeiros resgataram outros dois corpos. "A última vítima em óbito do deslizamento de Franco da Rocha, foi localizada. Subindo para 18 (dezoito) o número de vítimas fatais no local, aos familiares força para recomeçar a rotina, e aos profissionais/voluntários que atuaram nas buscas, parabéns", destaca o Corpo de Bombeiros.