Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Prefeitura RJ
Divulgação/Prefeitura RJ

A Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro anunciou neste sábado (5) que os quiosques Biruta e Tropicália, que ficam na orla da Barra da Tijuca, se tornarão um memorial em homenagem à cultura congolesa. O local ficou marcado pelo assassinato de Moïse Kabagambe, espancado por cobrar seu salário.

Leia mais: Internações por Covid-19 em SP caem pela primeira vez desde a chegada da variante ômicron

Também foi informado que a gestão de um dos estabelecimentos foi oferecida à família do congolês, que faleceu no dia 24 de janeiro. A resposta deve ser dada nos próximos dias, segundo o secretário municipal Pedro Paulo.

Leia também: Corpo de Bombeiros conclui busca em Franco da Rocha; deslizamento vitimou 18 pessoas

O contrato de concessão com os atuais gestores do negócio está suspenso durante as investigações sobre o crime. “Caso se comprove que eles não têm qualquer envolvimento no crime, a Orla Rio discutirá a transferência para outro espaço", aponta a Prefeitura.