Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @caroldartora13
Reprodução/Twitter @caroldartora13

A vereadora Carol Dartora (PT) usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para expor os ataques racistas que sofreu após as manifestações pedindo justiça nos casos de Moïse Kabagambe e Duravl Teófilo Filho. Na publicação, a parlamentar de Curitiba mostrou os prints com as ofensas, uma delas é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O ato pedindo justiça por Moïse e Durval tinha como objetivo o combate ao racismo. Estão aproveitando a distorção de sua finalidade e dos fatos para me ameaçar. Não entrei na igreja, mas não julgo quem expressa sua indignação. Nenhum tipo de violência deve ser tolerada”, disse a vereadora.


O ato aconteceu no último sábado (5) no Centro de Curitiba, no Largo da Ordem, em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos de São Benedito. Os manifestantes ocuparam a igreja em manifestação contra o preconceito religioso e pela valorização da vida.

Leia também: Eduardo Paes é o entrevistado do Roda Viva da próxima segunda-feira (14)

A vereadora informou que já acionou sua equipe jurídica para tomar as providências necessárias e cabíveis contra os ataques racistas que sofreu na internet.