Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (14).

Pela terceira vez no comando da prefeitura do Rio, Paes está envolvido em várias batalhas relacionadas às eleições de outubro. A principal delas é para evitar a reeleição do governador Claudio Castro (PL), o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Um dos principais articulares das alianças para a eleição presidencial, além do governo do Rio de Janeiro, costura aliança com o PDT de Ciro Gomes, mas não descarta a hipótese de apoiar outro candidato.

Leia mais: Lula tem mais intenções de voto do que a soma de seus concorrentes, diz pesquisa

Bolsonaro visita Barragem de Oiticica e critica governo do RN: "Maldade com o povo"

Outro tema que deve ser abordado durante a entrevista é a concessão pela prefeitura do Rio do quiosque na Barra da Tijuca à família do congolês Moïse Kabagambe, assassinado no local no dia 24 de janeiro.

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista à edição mais recente do Roda Viva com o escritor e jornalista Ruy Castro: