Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Antes de embarcar para a Rússia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (14) que torce pela paz na região, após tensões com a Ucrânia.

O presidente justificou a viagem ao falar de negócios comerciais entre os países e a dependência do Brasil dos fertilizantes russos.

Ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou aos apoiadores: “sabemos do momento difícil que existe naquela região. Temos negócios com eles, comerciais. Em grande parte nosso agronegócio depende dos fertilizantes deles. Temos assuntos para tratar sobre defesa, sobre energia. Muita coisa para tratar.”

Confira a conversa:

A gente quer a paz, mas você tem que entender que todo mundo é ser humano aí e vamos torcer para que dê certo. Dependendo de uma palavra minha, o mundo teria paz”, completou o presidente.

Bolsonaro foi convidado para visitar a Rússia pelo presidente Vladmir Putin em dezembro de 2021. O presidente viaja ao país durante uma crise com a Ucrânia. O motivo é a possibilidade da entrada dos ucranianos na OTAN, aliança militar liderada pelos Estados Unidos.

Leia também: Mayra Pinheiro, a "Capitã Cloroquina", é exonerada do Ministério da SaúdePelé é internado para continuar tratamento de tumor de cólon