Um menino de oito anos morreu nesta segunda-feira (14) após cair de um toboágua no parque Di Roma Acqua Park em Caldas Novas, Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o brinquedo, chamado “Vulcão”, estava desativado, mas a criança conseguiu entrar pela área de manutenção.
Os bombeiros chegaram ao local após a criança cair de 15 metros de altura. O primeiro atendimento foi feito pelos guarda-vidas do parque aquático. A corporação faria a remoção do garoto até Goiânia via helicóptero, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, o parque aquático lamentou a morte da criança e disse prestar solidariedade aos familiares. Eles também informaram que "a área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias".
"Em cinquenta anos de história e tradição, nunca o Grupo DiRoma sofreu uma tragédia dessa magnitude. Estamos consternados, colaborando com as autoridades, oferecendo total suporte à família nesse momento de luto”, concluiu o comunicado.
Leia também: MP que posterga prazo para envio de informações ao Fundeb é prorrogada
A Polícia Civil de Goiás iniciou uma investigação para apurar o caso.
REDES SOCIAIS