Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais nesta terça-feira (15) para afirmar que o presidente evitou a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Ele desembarcou em Moscou ainda nesta terça, e tem um encontro com o presidente Vladimir Putin marcado na quarta-feira (16).

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fez uma publicação em tom de ironia em suas redes sociais. Ele também fez uma publicação em que afirmou que a CNN confirmou que Bolsonaro teria evitado “a 3ª Guerra Mundial”, entretanto, a própria emissora publicou uma nota em que desmente a montagem.

"Biden e o mundo ocidental agradecendo Bolsonaro", afirmou Salles.

"Bolsonaro parte para a Rússia para salvar o mundo de uma guerra mundial", afirmou uma página de apoiadores

"Jair Bolsonaro substituiu Donald Trump como líder mundial", comentou internauta. 

"Putin começa retirada de tropas da fronteira com a Ucrânia. Pra mim não é coincidência!", publicou uma página do Partido Liberal. 

"O maior líder conservador do Planeta", afirmou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Hoje, a Rússia anunciou a retirada das tropas próximas à Ucrânia. De acordo com o porta-voz do Ministério da Defesa russo, a retirada não era nada incomum, já que o treinamento havia sido concluído. Antes disso, os soldados realizavam treinamentos militares. 

Leia também: Personalidades das artes e da política lamentam morte de Arnaldo JaborGerenciador da Lei Rouanet diz que “sexo não tem nada a ver com cultura”