Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Budapeste, capital da Hungria, na manhã desta quinta-feira (17). O Presidente da República viajou diretamente de Moscou, capital russa, onde se encontrou com Vladimir Putin e prestou homenagem a soldados do exército soviético.

Leia mais: Veja como doar água, alimentos e produtos de higiene pessoal para as famílias em Petrópolis (RJ)

No país, o chefe do Executivo brasileiro se reunirá com o primeiro-ministro Viktor Orbán, nome da extrema-direita local. Na agenda de Bolsonaro, também estão uma cerimônia destinada aos heróis húngaros e uma conversa com o presidente János Áder.

Leia também: Ministério da Defesa autoriza atuação das Forças Armadas do Brasil em Petrópolis

Após o término das atividades na Hungria, o presidente retornará ao Brasil. Na última quarta-feira (16), ele afirmou que estará no Rio de Janeiro já na sexta (18) para sobrevoar a região de Petrópolis, na região Serrana do estado. Mais de 100 pessoas morreram por conta das chuvas.