Notícias

Tereza Cristina diz que Bolsonaro passou mal “porque ele trabalha muito”

A Ministra de Agricultura ainda disse que não houve corrupção no governo de Bolsonaro


29/03/2022 17h24

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta terça-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na última segunda “porque ele trabalha muito”. A declaração ocorreu durante um evento em Ponta Porã (MS).

“O presidente, ontem, não se sentiu bem, porque ele trabalha muito. E mesmo assim ele saiu do hospital, e quando eu liguei ontem à noite, preocupada, porque vi na imprensa nacional que o presidente tinha ido para o hospital, eu falei: ‘Ai meu deus. Amanhã nós não vamos ter Mato Grosso do Sul. Tem uma bela festa lá esperando'”, argumentou Tereza.

Leia mais: Queiroga diz que consulta pública não atrasou vacinação infantil no Brasil

Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital das Forças Armadas em Brasília. Na última segunda (28), o ministro das Comunicações, Fabio Faria informou que Bolsonaro havia sido internado após sentir um desconforto abdominal.

A ministra está se despedindo do governo, Tereza Cristina vai se desincompatibilizar do cargo para ser candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul. “Essa é minha última agenda aqui no meu Estado como ministra”, contou durante o evento.

Tereza Cristina ainda defendeu o governo e disse que não há corrupção. “Nós fizemos muito com muito pouco, porque não houve corrupção no seu governo”, disse Cristina.

Leia também: Silva e Luna diz que Petrobras “não pode fazer política partidária”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queiroga diz que consulta pública não atrasou vacinação infantil no Brasil

TSE arquiva pedido que proibiu manifestações políticas no Lollapalooza

Comissão de Orçamento aprova projeto que facilita redução de imposto sobre combustível

Comissão de Ética da Câmara do RJ começa analisar acusações contra Gabriel Monteiro

Silva e Luna diz que Petrobras “não pode fazer política partidária”