Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Paulo Sergio/Câmara dos Deputados
Reprodução/ Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (7) um levantamento sobre a disputa ao governo do Rio de Janeiro. O deputado federal Marcelo Freixo (PSB), e o atual governador, Cláudio Castro (PL) aparecem na liderança.

A disputa mostra: Freixo (PSB): 22%; Castro (PL): 18%; Neves (PDT): 7%; Serra (PCB): 5% Garcia (PSTU): 4%; Santa Cruz (PSD): 3%; Ganime (NOVO): 2%; Anularia o voto: 33% e não sabe: 7%.

Leia mais: "Parabenizo a quem não deu urgência", diz Bolsonaro sobre PL das Fake News

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Com isso, Freixo e Castro estão empatados tecnicamente. A pesquisa ouviu 1.218 pessoas entre os dias 5 e 7 de abril.

O Datafolha também fez um segundo cenário sem André Ceciliano, Anthony Garotinho e General Santos Cruz.

Marcelo Freixo (PSB): 22%; Cláudio Castro (PL): 18%; Rodrigo Neves (PDT): 7%; Eduardo Serra (PCB): 5%; Cyro Garcia (PSTU): 4%; Felipe Santa Cruz (PSD): 3%; Paulo Ganime (Novo): 2%; Brancos e nulos: 33% e Não sabe: 7%.

Leia também: Datafolha: Haddad aparece com 29% na disputa ao governo de SP, contra 20% de França