O Tribunal do Júri de Niterói absolveu Carlos Ubiraci Francisco da Silva pelo assassinato de Anderson do Carmo, mas o condenou por associação criminosa. Filho adotivo da pastora e ex-deputada e pastora Flordelis, ele terá que cumprir quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto.
Após 21 horas de julgamento, Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico da até então esposa da vítima, foi condenado quatro anos e três meses, também em regime semiaberto, por uso de documento falso e associação criminosa.
Leia mais: Com alta transmissão e baixa cobertura vacinal, sarampo volta a ser risco no Brasil
Petrobras organiza nesta quarta (13) a assembleia que votará indicados do Governo Federal
Já André Luiz de Oliveira, outro filho de Flordelis que tinha seu julgamento marcado para a última terça-feira (12), teve sua sessão adiada pois o advogado passou por problemas de saúde. O documento falso que incriminou Adriano era uma carta forjada que incriminava outro irmão e inocentava a mãe.
O caso aconteceu em 2019. Por conta do alto número de possíveis envolvidos no assassinato, a sessão foi desmembrada. Quem conduziu o julgamento ontem foi a juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Flordelis será julgada no dia 9 de maio.
REDES SOCIAIS