Notícias

Bolsonaro responde seguidor sobre sigilos: “Em 100 anos saberá”

Jornal divulgou que Planalto decretou sigilo sobre os encontros entre o presidente e os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura


13/04/2022 17h22

O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu um seguidor nas redes sociais, nesta quarta-feira (13) sobre os sigilos de 100 anos impostos para informações sobre o governo. 

"Presidente, o senhor pode me responder porque todos os assuntos espinhosos/polêmicos do seu mandato, você põe sigilo de 100 anos? Existe algo para esconder?", perguntou o internauta.

“Em 100 anos saberá”, acrescentou Bolsonaro com uma figurinha de joinha. 

Leia mais: Planalto decreta sigilo em encontros de Bolsonaro com pastores

O Palácio do Planalto decretou sigilo sobre os encontros entre o presidente Jair Bolsonaro e dos pastores investigados pela Polícia Federal, Gilmar Santos e Arilton Moura. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou que o áudio sobre o encontro coloca em risco a vida do presidente e de sua família. A informação é do jornal O Globo.

O jornal informou que os documentos foram obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação. A crise no ministério começou quando o outro veículo divulgou uma gravação que mostra o presidente Jair Bolsonaro pedindo a liberação de recursos do Ministério da Educação para prefeituras que negociaram o repasse com dois pastores.

Leia também: Metade das cidades brasileiras possui água contaminada por agrotóxicos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro responde seguidor sobre sigilos: “Em 100 anos saberá”

Planalto decreta sigilo em encontros de Bolsonaro com pastores

Temporais deixam 259 pessoas mortas em Durban, África do Sul

Metade das cidades brasileiras possui água contaminada por agrotóxicos

Sem citar nome, Damares Alves diz que “capeta careca" atrapalha governo Bolsonaro