Três pessoas morrem em desabamento de prédio no Espírito Santo
Integrantes do Conselho Regional de Engenharia estiveram no local e constataram que o edifício foi construído de maneira irregular
22/04/2022 16h59
Terminaram na madrugada desta sexta-feira (22) as buscas por vítimas do desabamento de um prédio em Vila Velha, cidade do estado de Espírito Santo. Três pessoas morreram no acidente.
As buscas das equipes do corpo de bombeiros começaram na manhã da última quinta-feira (21) e seguiram até esta madrugada, quando foi encontrado o último corpo desaparecido, o de Eduardo Cardoso, de 68 anos.
Também morreram no desabamento uma filha e uma neta do aposentado. Outra filha foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Estadual de Emergência, em Vitória.
Leia Também: Morre menina de 11 anos imprensada por carro de escola de samba no Rio de Janeiro
O prédio de três andares desabou por volta das sete horas da manhã da última quinta. Uma câmera de segurança registrou uma explosão antes do desabamento. Segundo o corpo de bombeiros, há indícios de que tenha ocorrido um vazamento de gás.
Integrantes do conselho regional de engenharia estiveram no local e constataram que o prédio foi edificado de maneira irregular, sem projetos nem acompanhamento técnico. O laudo que vai apurar as causas do desabamento deve demorar cerca de 20 dias.
Assista à matéria sobre o acidente que foi ao ar esta sexta-feira (22) no Jornal da Tarde:
Leia Também: Influenciadora é sequestrada por policial rodoviário na Bahia
REDES SOCIAIS