Notícias

“Nunca me escondi e paguei um preço caro”, diz Bolsonaro sobre pandemia

A declaração aconteceu durante agenda no Pará, o mandatário estava ao lado do pré-candidato ao governo do estado, que tem apoio do presidente


28/04/2022 17h00

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta quinta-feira (28) sobre sua gestão durante a pandemia da Covid-19. A declaração foi realizada em cerimônia de entrega de títulos de terras em Paragominas, no Pará.

“Sempre estive no meio de vocês, mesmo durante a pandemia, nunca fechei uma casa de comércio, nunca me escondi, paguei um preço caro”, disse o presidente.

Leia mais: Por 10x1, STF retoma participação da sociedade civil em fundo ambiente

A declaração é uma indireta aos governados, que por meio de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), receberam autorização para tomar medidas para combater a Covid-19. Durante a fase mais aguda de casos, os estados decretaram lockdown e chegaram comércios e outros serviços.

Bolsonaro ainda promoveu o senador e pré-candidato ao governo paraense Zequinha. O candidato falou sobre a questão da regulamentação fundiária, implementada pelo chefe do Executivo.

“Presidente, o maior objetivo de desejo do produtor paraense é título de terra, e estamos aqui comemorando isso. Quando o senhor chegou ao governo, o mundo mudou, aquilo que era proibido, dar título, ficou suspenso e começou um grande trabalho de regularização fundiária. Eu cumprimento o povo do agro paraense”.

Leia também: Bolsonaro se diz “orgulhoso e feliz” por ter concedido indulto a Daniel Silveira

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moro rebate relatório da ONU sobre caso de Lula e culpa “erro judiciário do STF”

Por 10x1, STF retoma participação da sociedade civil em fundo ambiente

“ONU proclamou ao mundo todo o que o Brasil já sabia”, diz Calheiros sobre Lava Jato

Bolsonaro se diz “orgulhoso e feliz” por ter concedido indulto a Daniel Silveira

SP lidera ranking mundial de vacinação contra Covid-19