A frente fria chega em São Paulo nesta sexta-feira (29), com aumento da nebulosidade e termômetros em torno de 17,3°C durante a madrugada. A mínima será 17°C e a máxima pode chegar em 23°.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, abril registrou 26mm de chuva até o momento, o que representa aproximadamente 40% dos 64,2mm previstos para o mês.
Leia mais: Alexandre de Moraes diz que “não podemos tolerar discurso de ódio e ataques à democracia”
Os ventos frios e úmidos causaram nuvens e chuvas isoladas no decorrer da manhã. Dessa forma, as temperaturas não devem subir, com máximas em torno dos 23°C. Essa mudança no tempo está associada a aproximação de uma frente fria, que deve causar chuvas intermitentes e rajadas de vento, principalmente entre e tarde e à noite.
Já para os próximos dias o frio se propaga pelo oceano, podendo causar nebulosidade e declínio das temperaturas. As chuvas com esse sistema devem se concentrar no litoral paulista, atingindo a Grande São Paulo.
O sábado (30) deve começar com a mesma nebulosidade desta sexta (29), sensação de frio e chuvas fracas no geral. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas de 21°C.
Leia também: Polícia indicia e pede prisão preventiva de Saul Klein por crimes sexuais
REDES SOCIAIS