Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Com as novas regras ditadas pela Anvisa, o uso de máscaras permanece obrigatório em aviões e áreas restritas de aeroportos, mas o serviço de alimentação a bordo poderá ser retomado a partir de 22 de maio.

Segundo a agência, a decisão da diretoria colegiada (órgão máximo da Anvisa) considera que, no cenário epidemiológico atual, o risco de exposição de viajantes está bastante reduzido.

Leia também: Bolsonaro diz já ter sido processado por comentário racista

A agência "recomenda, também, que todos os resíduos sólidos gerados pelo serviço de bordo sejam recolhidos o mais breve possível, sendo que especial atenção deve ser dada aos objetos que possam ter tido contato direto ou indireto com a boca do viajante, como copos, pratos, garfos e outros", escreveu em nota oficial. 

O retorno do uso da capacidade máxima para transporte de passageiros também foi autorizado pela agência.

Leia também: 
De Volta 'Pra' Casa aborda fala de Fachin sobre eleições e adesão da Finlândia à Otan; ouça a íntegra da edição de hoje!