Notícias

Sem mostrar provas, Bolsonaro afirma que “Lula já negociou os ministérios todos”

O presidente também criticou opositores que o acusam de atacar a democracia: “Quem fala isso é um psicopata”


16/05/2022 09h13

Jair Bolsonaro (PL) deu, mais uma vez, declarações polêmicas sobre seu principal rival pela Presidência da República nas eleições de outubro. Durante uma conversa com jornalistas em frente à Praça dos Três Poderes, no último domingo (15), o chefe do Executivo acusou Lula (PT) de já ter negociado os ministérios.

“A informação que eu tenho é que o Lula já negociou os ministérios todos. E essa negociação é para atender os interesses daquele grupo, não do Brasil”, afirmou o presidente. Na ocasião, Bolsonaro estava prestes a participar de uma “lanchaciata” com seus apoiadores.

Leia mais: Prefeitura de São Paulo realiza mutirão de emprego no Vale do Anhangabaú

Anitta movimenta a internet ao passar no tapete vermelho da Billboard Music Awards

Bolsonaro também falou sobre opositores que o acusam de atacar a democracia. “Duvido que exista alguém mais criticado, ofendido e caluniado do que eu em mídias sociais ou até na imprensa tradicional. Liberdade: ou você tem ou não tem. Me aponte um ato antidemocrático meu. Unzinho só. Sou acusado de ditador. Eu já sou presidente, vou dar golpe em mim mesmo? Que idiotice! Quem fala isso é um psicopata”, apontou.

Durante a conversa, Bolsonaro também voltou a declarar que, hoje, o país “paga a conta” dos governos petistas. “Alguns falam: no governo do PT, (o Brasil) estava com dívida mais baixa. É verdade. Mas se não fosse uma roubalheira tão grande, estaríamos muito melhor. E não estaríamos pagando a conta da irresponsabilidade dele lá atrás”, completou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo realiza mutirão de emprego no Vale do Anhangabaú

Rio de Janeiro segue aplicação da segunda dose de reforço em idosos de 60 anos ou mais

São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

Homem inicia tiroteio em igreja na Califórnia, mata uma pessoa e deixa quatro gravemente feridas

Brasil registra 46 mortes por Covid-19 em 24h e média permanece acima de 100