Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal contra muitas doenças, a Prefeitura de São Paulo realiza a partir desta quarta-feira (18) até o dia 20 de maio, campanha de imunização em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na avenida Paulista, nº 1313.

Leia mais: Esta Manhã: TV Cultura estreia novo jornal multiplataforma em junho

Serão aplicadas vacinas contra hepatite B, tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e dupla adulto (difteria e tétano), Covid-19 (doses adicionais da Pfizer) e gripe (influenza). A campanha acontece das 8h30 às 12h30.

Para receber a imunização é necessário levar a carteira de vacinação ou um documento com foto.

A prefeitura afirma que todas as vacinas disponibilizadas são seguras e autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e estão no calendário de vacinação de crianças, adultos e idosos.

Leia também: Roda Viva recebe o cantor Gilberto Gil na próxima segunda-feira (23)