Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr
Flickr

Após anunciar a desistência de sua pré-candidatura à presidência, o ex-governador de São Paulo João Doria afirmou em pronunciamento nesta segunda-feira (23) que não vai deixar o PSDB.

Leia também: E agora, João Doria volta a ser governador de São Paulo?

"Eu não vou sair do PSDB (...) Eu continuo a exercitar aquilo que representou minha vontade de estar no PSDB. Eu só tive um partido, tenho 22 anos de PSDB. Eu não mudei de partido, não mudo de partido e não vou mudar de partido", disse.

Doria anunciou a desistência de sua pré-candidatura em pronunciamento na Zona Sul de São Paulo no início da tarde. O ex-governador enfrentava resistências internas na legenda e entre os partidos da chamada "terceira via".

Neste pronunciamento, Doria afirmou que o Brasil "precisa oferecer uma alternativa para os eleitores que não querem os extremos". "Hoje, neste 23 de maio, serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade de cabeça erguida", declarou. A decisão do tucano foi anunciada um dia antes de a executiva do PSDB se reunir para definir como o partido se posicionará na disputa presidencial de outubro.

Leia também: Simone Tebet diz que Doria nunca foi seu adversário e ouvirá “sugestões” do ex-governador