Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

Após João Doria (PSDB) anunciar sua desistência de concorrer à Presidência da República, Simone Tebet (MDB-MT) afirmou nesta segunda-feira (23) que o ex-governador de São Paulo nunca foi seu adversário. A senadora é apontada como o nome escolhido pela “terceira via” nas eleições de outubro.

O anúncio de Tebet como o rosto que tentará rivalizar com Lula (PT) e Bolsonaro (PL), que atualmente lideram as pesquisas eleitorais, deve acontecer ainda nesta semana. O bloco que apostará na senadora é composto pelo MDB, pelo PSDB e pelo Cidadania. Ela ainda afirmou que poderá ouvir opiniões do tucano para seu plano de governo.

Leia mais: Paola Carosella diz que quem apoia Bolsonaro "é um escroto ou é burro"

Saiba o que são royalties, defendidos por Mourão para frear aumentos da Petrobras

"Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo", declarou Tebet em nota. Ele ainda completou que "o Brasil é maior do que qualquer projeto individual" e que vai "trabalhar para unir todo o centro democrático”.

"Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa caminhada da esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança", concluiu o texto.