Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) discursou nesta quarta-feira (25) pela primeira após ser confirmada como pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, com o apoio do Cidadania.

É o primeiro discurso após o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciar a desistência da corrida eleitoral. A senadora prometeu, se for eleita, um governo composto por mais mulheres nos ministérios.

Leia mais: Fachin vê com “muita preocupação” operação policial na Vila Cruzeiro, no Rio

“Quero ministério paritário entre homens e mulheres e quero negros em ministérios. Para ser parte dessas pastas, basta que eles ou elas tenham competência e vontade de servir ao Brasil“, afirmou.

A senadora tenta conquistar o voto feminino. Questionada se mulheres votam em mulheres, a candidata respondeu que sim.

“Mulher vota em mulher porque a mulher que faz sucesso, que se empodera, puxa outras mulheres para cima. Hoje, mulher vota em mulher. No passado, o que não tínhamos era oportunidade“, disse.

“Não vamos menosprezar a força das mulheres eleitoras que estão insatisfeitas“, completou.

Simone Tebet ainda fez um aceno ao PSDB. “O PSDB nasceu do coração e da alma do MDB. Este é um momento que o Brasil clama pelo centro democrático e a esse clamor o MDB responde ‘presente’. Tenho certeza que o PSDB estará conosco“, ressaltou.

Leia também: FBI alerta americanos sobre tendência de alta de ataques em massa com armas no país