Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Jair Bolsonaro (PL) aceitou o convite de Joe Biden e participará da Cúpula das Américas, conforme anunciou o Ministério das Relações Exteriores nesta quinta-feira (26). O evento acontecerá em Los Angeles, entre os dias 6 e 10 de junho.

O objetivo do encontro, que teve a presença do presidente brasileiro confirmada dois dias após o convite do presidente norte-americano, é reunir os líderes do continente para discutir o fortalecimento da democracia na América.

Leia mais: BTS irá à Casa Branca para discutir crimes de ódio contra asiáticos

Entenda o projeto que visa limitar o ICMS sobre combustíveis e energia elétrica

Em nota, a Embaixada dos EUA alegou ter o "desejo de que o Brasil seja um participante ativo da Cúpula, pois reconhecemos a responsabilidade coletiva de avançar para um futuro mais inclusivo e próspero".

Não foram chamados para a reunião os líderes de Nicarágua, Venezuela e Cuba. Diante da exclusão, México, Bolívia e Honduras declararam que não vão participar da cúpula se não forem convocados todos os países americanos.