Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr TSE
Reprodução/Flickr TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quinta-feira (26) a criação de uma federação partidária formada pela união entre PSDB e Cidadania. Apresentado no dia 11 de maio, o pedido teve como seu relator o ministro Ricardo Lewandowski.

Enquanto uma coligação exige que a aliança permaneça durante o período eleitoral, a federação, por sua vez, obriga que os partidos fiquem juntos por pelo menos quatro anos.

Leia mais: Bolsonaro aceita convite de Biden e Brasil participará da Cúpula das Américas

Entenda o projeto que visa limitar o ICMS sobre combustíveis e energia elétrica

O Cidadania já oficializou o apoio à pré-candidata Simone Tebet, do MDB, à Presidência da República. O PSDB, por sua vez, tinha João Doria (PSDB) como seu nome nas eleições, mas o ex-governador desistiu da disputa após a resistência da própria legenda.

A federação PSDB-Cidadania, que deve apoiar a senadora como o nome da “terceira via” nas eleições, agora é a oitava maior bancada da Câmara dos Deputados, com 31 integrantes.