Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O presidente da Ucrânia afirmou, durante seu pronunciamento em um centro de pesquisas políticas da Indonésia nesta sexta-feira (27), que o país deve buscar o diálogo com Vladimir Putin para que a guerra no leste europeu acabe.

"Há pontos a discutir com o líder russo. Eu não estou dizendo a vocês que meu povo está ansiando debater com o líder russo, mas temos que encarar a realidade do que estamos vivendo", declarou Volodymyr Zelensky.

Leia mais: Prefeitura é proibida de questionar concursados sobre HIV e alterações menstruais

Datafolha: Quase metade dos brasileiros consideram o Governo Bolsonaro “ruim” ou “péssimo”

"O que queremos com essa reunião? Queremos nossa vida de volta, queremos recuperar a vida de um país soberano dentro de seu próprio território", questionou Zelensky.

A invasão da Rússia sobre o território ucraniano, caracterizada pelo Kremlin como uma “operação militar especial”, já dura mais de três meses. Moscou alega que o objetivo do conflito é “desnazificar” o país vizinho.