Anitta pede para que população tire o foco dela e ajude o Nordeste
Cantora pede atenção as chuvas fortes alcançam Pernambuco deixando 84 mortos, e reforça ajuda aos que precisam
30/05/2022 15h29
Ao fazer brincadeira sobre tatuagem íntima e os últimos escândalos com shows de artistas sertanejos, a cantora Anitta pede que a população volte atenção ao decreto de emergência anunciado pelos municípios de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Moreno, Nazaré, Macaparana, Cabo de Santo Agostinho, São Vicente Ferrer, Paudalho, Paulista, Goiana, Timbauba e Camaragibe.
Leia também: Gusttavo Lima tem show cancelado após polêmica envolvendo cachê
A informação de novas mortes foi dada pelo governador do Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), em coletiva de imprensa concedida no início da noite de domingo (29).
Leia também: Coldplay anuncia quinto show em São Paulo após quatro datas esgotarem
De acordo com ele, foram 79 vítimas fatais registradas das 18h de sexta-feira (27) até este domingo. Somadas às cinco mortes registradas também por causa das chuvas, desde quarta-feira (25), o número chega 84. O governador anunciou a liberação de R$ 100 milhões para os municípios afetados pela chuva. O recurso deve ser utilizado para trabalho de busca e salvamento, obras urgentes e de infraestrutura e estará disponível esta semana.
Por meio de redes sociais, Anitta pede que ajudem e se coloca a disposição para auxiliar no que as cidades estiverem necessitando.
REDES SOCIAIS