Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (3) que "se precisar, iremos à guerra" para defender a "liberdade". A declaração aconteceu durante agenda oficial em Umuarama, no Paraná.

“Eu peço que vocês cada vez mais se interessem por esse assunto. Se precisar, iremos à guerra. Mas eu quero um povo ao meu lado consciente do que está fazendo e de por quem está lutando”, disse.

Leia mais: Nunes Marques vai levar para 2ª Turma decisões sobre mandatos, se houver recurso

O presidente afirmou que os brasileiros precisam se "informar” e se “preparar” para um evento do futuro. Bolsonaro ainda justificou que o objetivo é que o Brasil "siga o caminho" de outros países sul-americanos.

"Onde hoje, não mais os ladrões de dinheiro do passado, surgiu uma nova classe de ladrão, são aqueles que querem roubar a nossa liberdade. Peço para que vocês cada vez mais se interessem por esse assunto”, destacou.

“Todos nós temos um compromisso com o nosso Brasil, não apenas os militares que fizeram um juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida. Todos nós temos que nos informar e se preparar, porque não podemos deixar que o Brasil siga o caminho de alguns outros países aqui na América do Sul”, completou.

No evento, Bolsonaro estava ao lado do ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), e o presidente de Itaipu Binacional, almirante Anatalicio Risden Júnior.

Leia também: SP prorroga vacinação contra a gripe e o sarampo até 24 de junho