Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (7) que, “pelo que tudo indica”, não haverá nenhum reajuste salarial para os servidores públicos em 2022. Recentemente, o chefe do Executivo havia declarado que a todos os integrantes da categoria poderiam receber um aumento de até 5%.

Leia mais: Prefeitura divulga cachês de artistas pelo show no São João de Caruaru 2022

"Lamento, pelo que tudo indica não será possível dar nenhum reajuste para os servidores no corrente ano. Mas já está na legislação nossa, a LOA (Lei Orçamentária Anual), etc., de que para o ano que vem teremos reajustes e reestruturações", afirmou o presidente da República em entrevista ao SBT.

Leia também: Carnaval de rua em São Paulo é confirmado para os dias 16 e 17 de julho

O Ministério da Economia anunciou na última segunda-feira (6) que o bloqueio no orçamento, realizado para tentar conter despesas a fim de cumprir o teto de gastos, será de R$ 6,96 bilhões. A meta limita o crescimento de parte dos gastos da União com relação à inflação do ano anterior.