Morte de Rafael Miguel: Paulo Cupertino será interrogado pela primeira vez em agosto
O empresário segue em prisão preventiva, acusado de matar o ator e seus pais
09/06/2022 10h08
A Justiça de São Paulo decidiu que Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, será interrogado pela primeira vez às 16h do dia 22 de agosto, pouco mais de três anos após o crime.
Acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, o empresário teria assassinado a família porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabel Tibcherani, de 18 anos, com o artista. O caso aconteceu no dia 9 de junho de 2019.
Esta etapa do processo é denominada “audiência de instrução”. Nela, será definido se o acusado será levado a júri popular. Cupertino segue em prisão preventiva e responde pelos assassinatos.
Leia mais: Youtube faz limpeza inédita e apaga vídeos com mentiras sobres as eleições
Protestos nos EUA e no Reino Unido cobram respostas pelos desaparecidos na Amazônia
Desde a morte da família até o dia 17 de maio, quando foi detido, Cupertino esteve foragido. De acordo com o Ministério Público, Cupertino atirou 13 vezes nas vítimas.
Rafael era conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhado em um comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como por exemplo “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.
REDES SOCIAIS