Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Protestos em Londres e em Los Angeles, onde acontece a Cúpula das Américas, pedem respostas para o desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira na Amazônia.

Os manifestantes no Reino Unido e nos Estados Unidos seguram cartazes com os rostos do jornalista inglês, que presta serviços ao jornal “The Guardian”, e do indigenista brasileiro, da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Desde o anúncio do desaparecimento na última segunda-feira (6), a Marinha foi responsabilizada a realizar os trabalhos de busca pelos dois, através do Comando de Operações Navais.

Leia mais: Atleta de MMA e fisiculturista discutem e brigam ao vivo em podcast

Senador apresenta PEC que visa o repasse de R$ 29,6 bilhões a estados que zerarem o ICMS

Eles desapareceram no último domingo (5) no Vale do Javari, no oeste do estado do Amazonas, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.

Em sua participação no jornal Esta Manhã, o ex-embaixador do Brasil nos EUA Rubens Barbosa classificou o episódio como "mais um elemento de desgaste da imagem do Brasil no exterior".

Sob suspeitas de estar envolvido com o desaparecimento do indigenista brasileiro e do jornalista inglês na Amazônia, um homem foi preso na manhã da última quarta-feira (8).