Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @team.bulgaria
Reprodução/Instagram @team.bulgaria

A seleção da Bulgária sofreu um acidente de ônibus nesta sexta-feira (10) em Tbilisi, capital da Geórgia. O time estava a caminho do hotel, onde se concentraria para o jogo contra os donos da casa pela Nations League no domingo (12).

Leia mais: NBA: Golden Warriors vencem o Celtics e empatam as finais em partida memorável de Steph Curry

O meio-campista Todor Nedelev sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia de risco no cérebro. A União Búlgara de Futebol informou que a cirurgia do atleta do Botev Plovdiv foi bem-sucedida e ele permanecerá sob supervisão dos médicos. A operação do jogador de 29 anos durou cerca de duas horas.

"A operação de Todor Nedelev após o grave acidente rodoviário envolvendo a nossa seleção em Tbilisi foi bem-sucedida. O meia sofreu um traumatismo cranioencefálico, que exigiu cirurgia do Dr. Shota Ingorokva. Nedelev permanecerá sob a supervisão das equipes médicas locais, bem como do médico da equipe nacional Dr. Biser Bochev", publicou a federação em seus canais de comunicação.

Os outros jogadores e integrantes da comissão técnica não sofreram ferimentos e estão bem após o acidente. A equipe viajava em dois ônibus para o hotel, quando um dos veículos perdeu o controle e causou o acidente.

Leia também: Contratada em abril, Juliana vive expectativa para estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro