Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @warriors
Reprodução/Instagram @warriors

O Golden State Warriors venceu o Boston Celtics no quarto jogo das finais da NBA na temporada 2021/22, na última sexta-feira (10) por 107 a 97, com um show de Stephen Curry.

Leia mais: Lewis Hamilton: Piloto se torna cidadão brasileiro e internet vai à loucura com os memes

O astro, em uma noite iluminada, foi o grande destaque da partida, anotando 43 pontos, 10 rebotes e 4 assistências. Sendo essencial aos Warriors no último período do jogo.

Pelo lados dos Celtics, o maior pontuador da noite foi Jayson Tatum, com 23 pontos, 12 rebotes e 6 assistências.

Já são 27 séries seguidas com uma vitória fora de casa dos Warriors. A escrita remonta o ano de 2013, quando Curry, Thompson e Green começaram a atuar juntos.

Os Warriors não perdem dois jogos seguidos desde março, mas os Celtics seguem na mesma linda. A próxima batalha acontece em San Francisco, na segunda-feira, às 22h, para a alegria dos amantes do basquete.

Leia também: Contratada em abril, Juliana vive expectativa para estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro