Notícias

Bolsonaro participa de motociata em Orlando (EUA) e diz que o mundo vive "problemas sérios" na economia

Depois de cumprir agenda na Flórida, presidente fez um passeio de moto com brasileiros que moram na cidade


11/06/2022 14h45

Após a abertura do vice-consulado brasileiro em Orlando, na Flórida (EUA), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata neste sábado (11). Em evento organizado por brasileiros que vivem na cidade, eles andaram pelas principais avenidas da cidade.

Além do passeio, Bolsonaro fez um discurso para seus apoiadores e ressaltou que o mundo inteiro está enfrentando “problemas sérios” na economia. Essa é uma das falas do presidente nas últimas semanas ao justificar a inflação no país.

Outra tema abordado pelo presidente foram as eleições deste ano e acredita que a disputa será uma luta do “bem contra o mal”.

"Nós temos algo muito importante para defender: temos princípios, temos uma tradição e temos liberdade. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas. Defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoais normais", disse Bolsonaro.

Leia também: Desmatamento na Amazônia bate novo recorde e contradiz Jair Bolsonaro

Quem também participou da motociata foi o blogueiro Allan do Santos, foragido da justiça brasileiro que mota nos Estados Unidos. Ele é alvo de uma ordem de prisão preventiva expedida por Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Durante o evento, ironizou o ministro.

"O Xandão não queria que eu participasse de motociata no Brasil. Olha o que Deus faz, traz a motociata para cá", disse em uma transmissão nas redes sociais.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidente da Bolívia é condenada a 10 anos de prisão

Conheça bancada de entrevistadores do Roda Viva com Sydney Possuelo

Ônibus da seleção da Bulgária sofre acidente e jogador sofre traumatismo craniano

Ratanabá: Saiba se a cidade perdida na Amazônia brasileira é real

Desmatamento na Amazônia bate novo recorde e contradiz Jair Bolsonaro